R$51,00

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.

1 em estoque

Simulação de frete


Neuromarketing: como a NEUROCIÊNCIA aliada ao DESIGNER pode aumentar o ENGAJAMENTO e a INFLUÊNCIA sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.

É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.

Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.

Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

  • Editora ‏ : ‎ Autêntica Business; 1ª edição (13 dezembro 2018)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 304 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8551304402
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8551304402
  • Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15.6 x 2.6 cm

Sobre o Autor

Darren Bridger é mestre em Métodos de Pesquisa Psicológica pela Universidade de Londres e possui mais de 15 anos de experiência na área de Neuromarketing. Co-fundador da NeuroCo e da The MindLab, Bridger atualmente é chefe de insights na NeuroStrata. Pioneiro no campo da neurociência do consumidor, desenvolve técnicas inovadoras que fornecem soluções para as áreas de marketing, design, desenvolvimento de produtos e relações públicas.

 

Informação adicional

Peso 0.410 kg
Dimensões 22.8 × 15.6 × 2.6 cm

There are no reviews yet.

Be the first to review “Neuromarketing Neurociência Darren Bridger”

Avalie sua compra e ganhe 10% de desconto!

Você também pode gostar de…