Múltiplas Soluções Realiza Palestras nos Melhores Eventos Empresariais

Múltiplas Soluções Realiza Palestras nos Melhores Eventos Empresariais de São Paulo

A equipe de consultores e palestrantes da Múltiplas Soluções consultoria esta presente nos melhores eventos empresariais de São Paulo realizando: feiras, palestras, workshops, encontros de empreendedores. Sempre atualizados com o que há de melhor e mais inovador no mercado de consultorias, palestras e tecnologias mais avançadas para dispor ao seu negócio as melhores soluções em consultoria de Gestão e Marketing.

Acompanhe a agenda de Palestras da Múltiplas Soluções nos Melhores Eventos

Fique por dentro do nosso calendário de eventos, sempre divulgamos aqui em nosso site e nas redes sociais nossas palestras, workshops e treinamentos que realizamos em parceria com várias instituições como: Shekiná Contabilidade, Sebrae, ACSP, entre outras associações e entidades que nos ajudam a fomentar o empreendedorismo e a construir um cenário de negócios mais eficiente e estratégico.

Confira nossa galeria de imagens dos diversos eventos que participamos:

Palestras e TreinamentosPalestras e TreinamentosPalestras e Treinamentos

Palestras e TreinamentosPalestras e TreinamentosPalestras e Treinamentos

Conheça outros eventos já realizados, clique no link: Palestras Múltiplas Soluções

 Múltiplas Soluções e um só objetivo- promover negócios de sucesso! Conte conosco sempre. 



Author: Marcos Alves
Formado em Administração com grande experiência no mercado de gestão de negócios, marketing e turismo, tendo em sua trajetória executado vários cargos em gestão em organizações, como: O Melhor da Vida (Marketing e Eventos), Designer Tours, CVC, Marsans. Sócio- fundador da Supremo Digital (empresa de marketing e comunicação digital) e da Múltiplas Soluções. Já atuou como professor de administração e turismo em escolas como Unicsul, Senac, Objetivo e Sequencial. Atualmente é CEO da Múltiplas Soluções consultoria, consultor e palestrante nas áreas de gestão de negócios, marketing e turismo.

Deixe um comentário

0