Cases de Sucesso

Cases de Sucesso – Múltiplas Soluções

Muito prazer, nós somos a Múltiplas Soluções, um novo conceito em consultoria empresarial refletido em nossos Cases de Sucesso! Somos uma consultoria comprometida em promover negócios de sucesso e entrega de maior valor aos nossos clientes.

Garantimos isso a partir de todo know-how e expertise obtidos em cases de sucesso empresarial conquistados em nossa trajetória, nas diversas organizações que atuamos. A consultoria tem esse nome por oferecer diversas soluções para a estruturação, otimização, promoção e sucesso do seu negócio!

Conheça abaixo nossos cases de sucesso.

Cliente: Fujiyama Pastelaria

Grande rede de franquias pertencente ao GRUPUAI de Minas Gerais, a Fujiyama é uma das maiores redes de pastelarias com mais lojas em Minas Gerais, também com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados do Brasil.

Necessidade/Desafio: A franquia usava um software de gestão que tinha um custo alto para as lojas de São Paulo e que não atendia o seu fluxo de operação para vendas e emissão de cupons fiscais via SAT, o que acabava gerando gargalos no fluxo, desgaste e custo alto de suporte mensal.

Solução: Fizemos o diagnóstico e após análise, identificamos que a melhor solução seria a migração para o sistema de gestão MarketUP, sistema gratuito, 100% on-line e completo com PDV. Fechamos um valor acessível para implantação e treinamento do ERP e após isso o cliente começou a usar o sistema em suas operações diárias e teve fluidez em suas vendas e emissões, além disso utiliza outros módulos do software para fazer toda gestão financeira, estoque, compras e relatórios para melhor tomada de decisão.

Cliente: Patati Patatá

A empresa Rinaldi Produções, que gerencia a marca e os produtos da dupla de palhaços Patati Patata. Conhecidos como os “palhaços mais amados do Brasil”, eles lançaram em 2010 o DVD Brincando com Patati e Patatá pela Som Livre que foi certificado como diamante, com mais de 300 mil cópias vendidas.

Necessidade/Desafio: A empresa identificou que era possível além de vender sue produtos através de lojistas intermediários, que poderia abrir lojas próprias e vender diretamente para o seu público. O projeto contava a principio com abertura de 5 quiosques em shoppings de São Paulo. No entanto precisavam de uma empresa que os ajudassem na compra de equipamentos e implantação de sistema de gestão para gerenciar as venda e todo fluxo operacional desses novos canais de vendas física.

Solução: A partir da realização do diagnóstico e analise, identificamos que a solução para o cliente seria a compra de equipamentos de automação já validados no mercado e um sistema de gestão que atendesse a gestão de todas as vendas e operações dos quiosques. Então, fizemos a revenda de equipamentos SAT e Impressora Sweda, e prestamos a consultoria para implantação e treinamento do sistema de gestão para gerenciar as vendas e operações de emissão de cupom de todos os quiosques. O sistema ainda forneceu a gestão de estoques, financeiro, compras e relatórios para melhor tomada de decisão.

Cliente: ACSP – Associação Comercial de São Paulo

Desde 1894, a Associação Comercial de São Paulo trabalha pelos empreendedores que atuam na cidade de São Paulo. De comércios familiares a grandes indústrias, mais de 30 mil empreendedores contam com o apoio da Associação na defesa de seus interesses junto à sociedade e ao governo e na prestação de serviços exclusivos que facilitam o dia a dia do empreendedor.

Necessidade/Desafio: No ápice da crise econômica no Brasil, a ACSP convidou a Múltiplas Soluções para elaborar uma palestra sobre como orientar as empresas a se manterem no mercado em meio ao momento tão difícil, o qual aumentou a taxa de mortalidade das empresas de vários setores.

Solução: A partir da realização do diagnóstico, entre algumas reuniões com um dos presidentes da ACSP, elaboramos a palestra com o tema: Sobrevivendo em Temos de Crise, que aborda de forma clara e objetiva como os empresários podem fazer para se manter durante a crise, superando seus desafios e se apegando as oportunidades de repensar seus processos produtivos, linhas de produtos, modo como faz a gestão, como divulgar produtos e com isso orientando sobre ferramentas e meios para continuar competitivo em meio aquele momento alarmante de crise econômica. No desfecho da palestra,foi focado a parte financeira da empresa em expecifico o fluxo de caixa com várias dicas de como ter uma gestão financeira saudável.

Cliente: Pijamas Belos Sonhos

Pijamas Belos Sonhos é um e-commerce relativamente novo no mercado digital. Digo relativamente porque a cliente conta com uma experiência de mais de 15 anos de vendas em lojas físicas em Osasco- SP. A partir dessa vivência, a cliente identificou que podia também vender seus produtos na internet e assim alcançar novos horizontes.

Necessidade/Desafio: A partir da idéia em mente, a cliente precisava de uma empresa especializada em marketing digital para pode lhe orientar sobre como colocar em prática o seu projeto e ainda em dispor suporte para promover e trilhar o caminho mais rápido ruma ao sucesso. Precisava de uma empresa que não só desenvolvesse a plataforma ideal para iniciar seu projeto, mas também que norteasse todo o seu planejamento e implantação de sua loja virtual e operações.

Solução: A partir da análise do diagnóstico, identificamos que a cliente precisava de consultoria de marketing e gestão completa para desenvolver seu projeto de e-commerce. Como somos especialistas em planejar, estudar o mercado e ajudar o cliente na implantação, conseguimos ajudar a cliente a fazer todos os passos do seu projeto, desde o planejamento e entendimento do público-alvo até a implantação e melhorias no desenvolvimento da loja virtual. Escolhemos uma plataforma de loja virtual já integrada a um Sistema de gestão – ERP, implantamos a plataforma, fizemos o treinamento e a parti disso a cliente começou a vender pela internet, contando ainda com a realização de campanha de marketing para divulgar seus produtos e fortalecer a marca no mercado. Atualmente a cliente já esta em sua segunda plataforma e ampliando suas vendas aos marketplaces Mercado Livre e Americanas – B2W.

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